Condições Especiais

Peugeot 408

  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
  • Peugeot 408
Design
O estilo do Peugeot 408 é responsável pela renovação de um clássico e por manter toda a elegância que você procura em um sedã. O capô se prolonga até a grade, que conta com barras cromadas e o ícone da marca: o Leão. O conjunto dos faróis de neblina, faróis felinos e grade cromada promovem um olhar elegante e robusto ao mesmo tempo.

Completando o conjunto do design, o para-choque ganhou saídas de escapamento integradas nas duas extremidades, as novas lanternas combinam perfeitamente com as linhas leves e clássicas e o Leão com a inscrição cromada na parte central do porta-malas completam o design de maneira harmônica. As rodas de 17” Horus, presente em todos os modelos, foram escolhidas para combinar perfeitamente com seu estilo e elegância, e o aspecto robusto com acabamento diamantado traz um ar esportivo para o carro.

O interior do Peugeot 408 é responsável por transmitir toda a elegância do sedã. O novo painel de instrumentos combina perfeitamente com o volante e com os detalhes em black piano que acompanham todo o painel.

Desempenho
Potência e baixo consumo andam lado a lado no Peugeot 408, graças ao uso de tecnologia de ponta em todos os componentes. O apimentado Motor Turbo THP Flex, por exemplo, oferece alto nível de performance com 173 cv de potência e torque máximo de 24,5 kgf.m (DIN) com incríveis 1.750 rpm. Tudo isso com baixo consumo de combustível e sem agredir o meio ambiente com baixo nível de emissão de CO2. Já o motor 2.0 aspirado Flex com bloco de alumínio, associado somente à caixa automática de 6 velocidades, entrega um ótimo desempenho e um baixo consumo de combustível.

O câmbio automático EAT6 (Efficient Automatic Transmission 6) privilegia o consumo, conforto e o prazer de dirigir. As relações foram alongadas tornando a aceleração mais suave e diminuindo a vibração nas marchas lentas. Outra novidade nesse câmbio é a presença do Modo ECO. Com ele, a transmissão é recalculada garantindo uma direção ainda mais suave e trazendo uma economia de combustível de até 7% em uso urbano.

Tecnologia
O prazer de dirigir o Peugeot 408 está aliado à uma experiência que só a tecnologia de ponta utilizada no veículo é capaz de oferecer. Com a nova central multimídia touchscreen de 7” você tem tudo ao alcance das suas mãos. Com ela, você tem acesso a rádio am/fm, memórias das rádios prediletas, Bluetooth para telefone e streaming de áudio, leitor de MP3 e fotos, computador de bordo com ajustes do veículo, indicações dos sensores de estacionamento e câmera de ré integrada, navegação por GPS com mapas da América Latina, função Jukebox: 16 gb de memória interna para armazenar a seleção de músicas prediletas em MP3, tecnologia integrada MirrorScreen (MirrorLink e Carplay) e ao aplicativo Link MyPeugeot.
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Entre-eixos (mm) 2710
Ocupantes 5
Porta-malas (L) 526
Tanque (L) 60.0
Direção Eletro-hidráulica
Freios Quatro freios a disco com dois discos ventilados.
Tração Dianteira
Alimentação Gasolina injeção direta
Cilindrada (cm3) (Álcool) 1.587
Combustível Bi-combustível (G/A)
Motorização: 1.6
Potência (cv) (Álcool) 173.0
Potência (cv) (Gasolina) 166.0
Velocidade Máxima (Km/h) (Gasolina) 215

Versões

Motor/Performance

Mecânica

Dimensões

Chassi/Suspensão

Opções adicionais